sábado, 10 de dezembro de 2016

A Primeira Vez

No final de Janeiro vou a Lisboa ver o concerto de uma das minhas bandas favoritas. Uma situação completamente normal, não fossem os seguintes detalhes - sou rapariga e vou sozinha. Assim sendo, achei que seria uma boa ideia começar um blogue mas desenganem-se se acreditam que o problema, se é que ele existe, é apenas esse. As razões são mais que muitas: 

➳ Nunca fui sozinha a um concerto 
➳ Nunca fui a um concerto sequer* 
➳ Só fui duas vezes a Lisboa e, em ambas, fui apenas e só ao Zoo
➳ Nunca fui a Lisboa sozinha
➳ Nunca viajei sozinha para uma cidade a mais de 50 km da minha
➳ Sou extremamente tímida e quase entro em pânico só de imaginar falar com desconhecidos

O bilhete está comprado. Já pensei em ir e já pensei em ficar. Até lá, à medida que o planeamento da viagem avança, vou passar por várias situações e, como tal, um blogue é o sítio perfeito para as relatar. Hoje, a pouco mais de um mês do concerto, ainda não sei se vou conseguir ir ou se, à última hora, vou desistir de todos os planos. Sei que não vai ser fácil pois apesar de a minha vida ser muito monótona, os meus dilemas quotidianos são bem atribulados.


* Para mim aqueles concertos dos DZRT e dos Da Weasel na Semana Académica, quando era uma miúda de 13 ou 14 anos, não contam, ok? 


Sem comentários:

Enviar um comentário