segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

O Concerto

Fui a Lisboa e fui ao concerto. Não pensei em momento algum em não ir. Aliás, pensar até pensei, mas não foi algo forte o suficiente para me fazer considerar essa opção. Queria ir e fui. Há anos que desejava ver esta banda e, apesar deles já cá terem vindo montes de vezes, nunca tive coragem para ir a um festival sozinha. Um concerto em nome próprio, numa sala mais pequena, pareceu-me uma boa opção para ir sem companhia e não estava enganada. Não conheci ninguém no concerto mas mal cheguei ao Coliseu percebi que não era a única pessoa na fila que não levava acompanhante(s). 
Não posso dizer que foi o melhor dia da minha vida, apesar de ter aguardado por este momento durante anos e anos. Não estava completamente à vontade nem me deixei envolver pelo ambiente do concerto a cem por cento. A minha personalidade e timidez não me permitiram tanto. Mas diverti-me e aproveitei cada segundo. A partir de agora prometo a mim mesma: não voltarei a impedir-me de ir a um concerto só porque não tenho companhia. 


Sem comentários:

Enviar um comentário